Bares de São Sepé montam estrutura para receber torcedores do Grêmio


Foto: reprodução/Nelson Almeida/AFP

 

Alguns bares de São Sepé prepararam nesta quarta-feira, 29, uma estrutura para receber os torcedores gremistas que irão acompanhar na rua a grande final da Taça Libertadores entre Grêmio e Lanús. Abaixo listamos alguns locais que será possível ver o jogo em telão.

 

Paulinhu’s Bar

O bar localizado na esquina das ruas Riachuelo e 7 de Setembro terá estrutura com telão. Parte da rua Riachuelo, entre a 7 de Setembro e a Plácido Chiquiti, foi fechada para que os torcedores possam acompanhar a partida. No local há música ao vivo.

 

Toca da Coruja

O bar Toca da Coruja, localizado na Rua Visconde do Rio Branco, junto ao prédio do Clube Bento Gonçalves, também terá estrutura com telão para os torcedores. A rua Visconde do Rio Branco, entre a Plácido Chiquiti e a Coronel Veríssimo, foi fechada. No local há música ao vivo.

 

Deutsche Arena

Outra opção é a Deutsche Arena, que mais uma vez vai oferecer telão para os torcedores assistirem à partida entre Grêmio e Lanús. Os torcedores farão uma concentração antes no Degrandi Gás e Mercado, na Rua Capitão Elautério.

 

Clube Iguaçu

O Clube Iguaçu não terá estrutura com telão, mas os torcedores poderão se reunir e assistir na televisão que será oferecida no clube.

 

Também é possível assistir à partida no SporTV, TV Globo e Fox Sports. A Rádio Cotrisel transmite a partida em cadeia com a Rádio Gaúcha, pelo AM 1200 ou no site www.radiocotrisel.com.br.

 

Caso o seu estabelecimento não esteja na lista e vai oferecer telão, entre em contato pelo Facebook de O Sepeense clicando aqui.