Bando ataca ônibus na BR-290, em Cachoeira do Sul


 

Uma quadrilha armada atacou um ônibus de excursão na BR-290, em Cachoeira do Sul. O crime aconteceu por volta às 3h desta quarta-feira, 13. É o segundo caso registrado na região em poucos dias. O coletivo, que saiu de Sapiranga em direção a Santana do Livramento, estava com 44 passageiros, conforme a Polícia Rodoviária Federal  (PRF) de Pantano Grande. Os passageiros pretendiam fazer compras em Rivera, no Uruguai.

A PRF disse que um Volkswagen Jetta prata interceptou o ônibus e forçou o veículo a ingressar em uma estrada secundária. Dentro do carro, havia cinco bandidos encapuzados e armados com pistolas e fuzis. A ação do bando durou cerca de uma hora. Os bandidos exigiram que os passageiros entregassem os celulares. Antes de ir embora, a quadrilha devolveu os telefones às vítimas. Não foi possível precisar a quantia em dinheiro levada pelos criminosos e nenhum passageiro ficou ferido.

No último dia 8, um ônibus com 35 professoras foi vítima da ação de criminosos, também na BR-290, na região de Capaçava do Sul. Nos dois casos, os criminosos não foram localizados.

 

 

*Fonte: O Correio