Obino

Atividades no ginásio municipal são suspensas após acidente na quadra


 

Foto: arquivo/O Sepeense

Um acidente durante uma partida entre Cohab e Cristo Rei obrigou a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) a suspender todas as atividades no ginásio municipal Nery Bueno Lopes, em São Sepé.

As duas equipes estavam jogando quando um jogador caiu e ficou ferido depois que uma lasca de madeira se soltou da quadra.

Preocupado com a situação, o secretário Humberto Stoduto determinou a suspensão de todas as atividades na quadra como treinos e jogos até que a empresa responsável pela última reforma na quadra realize os reparos necessários na estrutura.

Segundo Stoduto, um engenheiro esteve no ginásio nesta terça-feira, 20, e realizou a vistoria da quadra. A decisão de interditar a quadra foi baseada no laudo técnico do engenheiro da Prefeitura de São Sepé.

O secretário municipal de Esportes e Lazer salienta que o fato é muito grave e suspendeu todas as atividades devido a problemas na quadra.

“Devido ao grave fato acontecido o engenheiro esteve vistoriando a quadra e a mesma está interditada até que a empresa responsável venha arrumar e avaliar as condições. O campeonato está temporariamente suspenso. Será retomado assim que forem resolvidas as questões envolvendo as condições da quadra. Temos que preservar a integridade física dos usuários em primeiro lugar”, destacou o secretário.