Assalto a mercado termina em perseguição a suspeitos em São Sepé

cabeçalho_anuncio


assalto mercado do chico agosto 2016

Mais uma vez o Mercado do Chico, localizado na esquina da Avenida 15 de Novembro com a Rua Humaitá, em São Sepé. De acordo com informações preliminares, o estabelecimento comercial foi invadido por volta das 19h.

Dois homens armados entraram no local e efetuaram disparos com arma de fogo. Por sorte ninguém foi atingido. Eles estavam de capacete e a todo momento ameaçavam o proprietário do estabelecimento. A esposa dele, que estava do lado de fora, presenciou a ação e chamou a polícia.

Os criminosos reviraram o interior do mercado e fugiram levando cigarros, dinheiro e produtos do mercado. Nesse momento a Brigada Militar iniciou uma perseguição aos suspeitos pelas ruas de São Sepé.

Moradores relataram à reportagem que a perseguição terminou no Bairro Lôndero. Na Avenida Deoclécio Pereira (Corredor das Tropas) um morador relatou que os criminosos passaram em alta velocidade. Ao cruzar sobre um quebra-molas, o indivíduo que estava na garupa da moto quase caiu em função do impacto.

Os policiais militares conseguiram prender em flagrante quatro indivíduos, recuperar todo material roubado do mercado, além de roupas que eles usaram durante o assalto.

A polícia fez buscas no bairro e por volta das 21h20min seguiu em comboio até a Delegacia de Polícia Civil com os suspeitos. A operação contou com apoio do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Santa Maria, com quatro viaturas e 15 policiais.

mercado do chico

 

 

Guilherme Motta