Assaltantes invadem propriedade no interior de São Sepé e amarram cinco pessoas

0
93
Foto: arquivo/O Sepeense

Mais um assalto a propriedade rural foi registrado esta semana em São Sepé. Desta vez, o caso ocorreu na localidade da Figueirinha, no Terceiro Distrito, na propriedade de Nelson Schwark, distante cerca de 10 quilômetros da área central do município. De acordo com as primeiras informações, os assaltantes invadiram a propriedade rural e fizeram cinco pessoas reféns: uma mulher e quatro homens. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 25.

Eram três criminosos, armados e encapuzados, que amarraram as cinco pessoas e pediram dinheiro. Eles também estavam à procura de armas. O proprietário também foi amarrado, mas não sofreu ferimentos graves. As cinco pessoas foram liberadas e os criminosos fugiram.

Nossa reportagem conversou com Schwark. Ele contou os momentos de horror que passou com os criminosos. O produtor disse que os bandidos chegaram no local a pé quando anunciaram o assalto. Depois, eles fugiram a pé que, segundo o proprietário, não estavam de carro. Schwark disse que não havia dinheiro no local.

A Brigada Militar foi acionada e acompanha o caso. Os assaltantes levaram armas e dois televisores. Ainda não há pistas dos assaltantes. O proprietário foi até a Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

 


A suspeita é de que o assalto desta noite é semelhante com o que ocorreu na última segunda-feira, 23, na Vila Schirmer, quando uma mulher foi feita refém. Dois criminosos chegaram a pé, anunciaram o assalto e roubaram armas.