Artista sepeense estará no SBT nesta sexta-feira


 

Foto: reprodução/arquivo pessoal

O artista sepeense Luciano Senna participa nesta sexta-feira, 14, de um programa transmitido para todo Brasil no SBT, em São Paulo. Ele fará uma homenagem ao apresentador Carlos Massa (Ratinho), já que o Programa do Ratinho está completando 20 anos no ar.

Senna conta que foi convidado pela produção do programa para ser um dos artistas a prestar uma homenagem ao Ratinho, em função do aniversário do programa na emissora de Silvio Santos.

O sepeense destaca que a produção já conhece o trabalho dele já faz um bom tempo, devido às cores alegres e formas geométricas que passam alegria nos quadros do artista. “E isso tem haver com o querido Ratinho, seu programa de entretenimento e sua alegria”, comenta Senna.

Luciano Senna gravou participação no programa na última quinta-feira, 13, mas a atração vai ao ar por volta das 22h30min desta sexta-feira pelo SBT.

Em 2015, o artista de São Sepé foi homenageado no programa Domingão do Faustão, da TV Globo. Na época, as obras dele foram expostas no “Telão do Domingão”. O artista plástico tem se destacado no centro do país por suas belas obras de arte.