Obino

Aprovada contratação emergencial de Monitor de Abrigo em São Sepé


 

Na volta as sessões ordinárias na noite de terça-feira, 12, os vereadores presentes apreciaram e votaram um Projeto de Emenda à Lei Orgânica, sete Projetos de Leis, um Projeto de Decreto Legislativo, um Projeto de Resolução, três Indicações e 19 Pedidos de Providência, além de quatro Moções Legislativas.

Entre os projetos aprovados está o Projeto de Lei 17/2019, do Executivo Municipal, que autoriza o administração pública a contratar emergencialmente um Monitor de Abrigo para exercer funções junto a Casa de Passagem Werther Vargas, no qual se deve em razão do falecimento da servidora Silvia Regina Fontoura Fraga. A contratação se faz também, devido a forma adotada dos serviços por escala, visto os cuidados junto as crianças. Segundo a Prefeitura, a contratação será através de processo seletivo simplificado.

Outro PL aprovado por unanimidade foi o de número 14/2019, que autoriza a abertura de crédito no valor de R$ 2 milhões de reais, para aquisição de uma motoniveladora e caminhões para a melhorias de infraestrutura urbana e rural do município.

Além dos projetos, foram aprovados quatro Moções Legislativas. Entre elas está a de parabenização aos 40 anos de fundação do CTG Ronda Crioula, também pela passagem de 26 anos de fundação do Esporte Clube Amizade e votos de parabenização à direção e funcionários da empresa Alexandre Bolzan, pela passagem de seus 85 anos de fundação. Outra moção aprovada foi ao advogado Rogério Elias Motta, pela passagem de seus 40 anos de atividades e destaque na área jurídica criminal em São Sepé e no Estado.

A próxima sessão ordinária será na quarta-feira, 20. Na oportunidade será entregue Moção de parabenização a gerência e funcionários da Loja Obino de São Sepé pela passagem de seus 37 anos de fundação no município.

 

 

Fonte: A.I. Câmara de São Sepé