Alunos fazem “prova do Enem” durante festa em Gincana de São Sepé

anuncios - materia


IMG_5825-2

Período de provas e baladas geralmente são extremos que não combinam muito bem e muitas vezes colocam os jovens em um verdadeiro dilema entre a diversão e a responsabilidade da escola. Mas a comissão organizadora de uma gincana em São Sepé decidiu unir os dois polos durante uma festa no município sepeense. A “Ginco Cess” vem desafiando três equipes com diversas tarefas nos últimos dias. E foi na madrugada deste domingo, 17, que os participantes tiveram mais uma surpresa do “Mr. Ginco”: resolver as questões de uma prova do Enem durante a balada.

A tarefa pegou de surpresa os membros das equipes “Tu Tem Medo?”, “Chama na Xinxa” e “Ultraviolence”. Membros de cada uma das equipes tiveram algumas horas – em meio a música e agito da festa – para resolver as questões.  A festa aconteceu no Clube do Comércio.

A Ginco Cess segue dando o clima na cidade e neste domingo à tarde novos desafios serão cumpridos na Praça das Mercês. O encerramento oficial do evento acontece na quarta-feira, às 18h30min, no Ginásio Municipal Nery Bueno Lopes.

 

Guilherme Motta