Alucinados Por Futebol conquista primeira vitória na Copa Diário


Foto: divulgação

No domingo, 10, o Alucinados Por Futebol entrou em campo pela segunda partida do time sepeense válida pela Copa Diário. O resultado foi favorável ao representante de São Sepé na competição em um jogo que contou com o apoio da torcida.

A partida ocorreu no campo do Pamade, em São Sepé, e foi marcada por muitos gols. Embora o time sepeense tenha vencido a equipe de Cacequi por 6 a 3, o jogo foi considerado difícil. Os gols do Alucinados Por Futebol foram marcados por Guilherme (3), Mateus Leão (1), Klinger (1) e Roger (1).

A equipe entrou em campo com Marcione, Matheus, João, Adriano, Silvinho, Denner, Leley, Guilherme, Klinger, Gustavo e Gabriel. Entraram durante a partida: Roger, Murilo, Mateus Leão, Charles e Somália. Cartões amarelo: João, Leley, Adriano e Gabriel.

O time de São Sepé entra em campo no próximo domingo, 17, contra o Grêmio São Pedrense, em São Pedro do Sul, às 15h30min. Vencendo a próxima partida, o Alucinados Por Futebol encaminha a classificação para a próxima fase da Copa Diário.

Os dirigentes da equipe agradecem a empresa Plugnet que está apoiando o time e valorizando o esporte sepeense nesta caminhada.