Acidente na BR-392 deixa duas pessoas feridas


Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na manhã deste sábado, 2, na BR-392. A colisão envolveu dois veículos no trevo da BR-392 com a ERS-149, em Formigueiro.

O motorista e a passageira de um Nissan Versa com placas de Porto Alegre seguiam no sentido São Sepé-Santa Maria quando, ao passarem pelo trevo, colidiram contra um Vectra com placas de Formigueiro com quatro ocupantes.

A motorista do Vectra, Maria de Jesus Ouriques Vieira, e os outros três ocupantes do automóvel não se feriram.

Já a passageira do Nissan Versa, Beatriz Corrêa, recebeu atendimento médico ainda no local do acidente e foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Santo Antônio. Ela estava consciente e reclamava de dores na cabeça. É provável que ela seja encaminhada para Santa Maria. O motorista do Versa, que não teve o nome divulgado ainda, teve ferimentos leves e também foi socorrido. Ele estava consciente.

O casal que estava no carro com placas de Porto Alegre saiu de Viamão com destino a uma propriedade rural às margens da BR-392, em São Sepé. Eles iriam participar de um aniversário quando se acidentaram a poucos quilômetros do local da festa.

O Corpo de Bombeiros e Brigada Militar de São Sepé, além da Polícia Rodoviária Federal, também atenderam a ocorrência.