Acidente em Cachoeira do Sul deixa cinco pessoas feridas, sendo três em estado gravíssimo

0
85

ppci - resfria - popular


colisão cachoeira do sul
Foto: Milos Silveira/O Correio

Uma forte colisão entre uma caminhonete S-10 e um Palio deixou cinco pessoas da mesma família feridas, no final da tarde desta quarta-feira, 25, na BR-153, em Cachoeira do Sul. O acidente teria acontecido quando o Palio tentou ingressar na rodovia e foi atingido em cheio pela S-10, conduzida por Hélio Pereira, 62 anos, que trafegava no sentido Cachoeira/BR-290.

Com o choque, duas crianças que estavam no interior do Palio, com outros três adultos, teriam sido arremessadas para a frente do veículo, e uma delas teria saído para fora do carro.

Um bebê de três meses e uma criança, de três anos, foram recolhidos por um motorista que passava pelo local e levados para o Hospital de Caridade e Beneficência (HCB). O bebê sofreu uma parada cardíaca logo que ingressou ao hospital. A criança sofreu também traumatismo craniano no choque dos carros. O menino de três anos também ingressou com ferimentos na emergência, relataram os atendentes do HCB.

Já os bombeiros encaminharam para o hospital, Janete de Oliveira Rodrigues, 49 anos. Segundo os socorristas, ela sofreu traumatismo craniano e torácico e seu estado de saúde também era considerado gravíssimo.

Outros dois adultos que também estavam no Palio foram conduzidos ao hospital pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e, de acordo com informações preliminares do hospital, o estado clínico deles era grave.

O condutor da S-10 disse que seguia pela BR-153 em direção à BR-290 quando o Fiat Palio ingressou da estrada da Porteira Sete na rodovia, cortando sua frente. “Foi tudo muito rápido, uma coisa absurda. Não consegui fazer nada para evitar”, contou Pereira, acompanhado da esposa e do filho, que também escaparam ilesos. Moradores da Vila Piquiri, eles voltavam da cidade para casa no momento da colisão.

 

 

Fonte: O Correio