Obino

ACBF terá jogo em São Sepé em fevereiro


Foi confirmado nesta semana o jogo que deve ser um dos maiores da história do futsal em São Sepé. O município sediará em fevereiro uma partida entre o time sepeense do La Máquina e a vitoriosa equipe da ACBF, de Carlos Barbosa.

As negociações para a realização do amistoso vinham sendo desenvolvidas nos últimos meses com dirigentes da Associação Carlos Barbosa de Futsal. A data confirmada será o dia 3 de fevereiro, às 20h30min, no Ginásio Municipal de São Sepé. Recentemente, o time teve duas indicações entre os melhores do mundo da categoria. Marquinhos Xavier concorre a melhor técnico do planeta, enquanto o clube está no Top 10 das melhores equipes do mundo. Entre as últimas conquistas do time estão a Supercopa e a Libertadores da América.

A entrada tem valor de R$ 10,00 (1º lote) e pode ser adquirida no ginásio ou com apoiadores como DeltaSul, Iguaçu, Supermercado Cotrisel, Gulla Lanches ou Jean Car.

Também haverá um jantar com os integrantes da equipe visitante. A oportunidade de confraternizar com os atletas tem valor de R$ 20,00.