A PEDIDO – Eleição da Associação da Família dos Caminhoneiros de São Sepé

 

A PEDIDO

 

No dia 7 de Novembro de 2017 (terça-feira) estava prevista a eleição para a nova diretoria da Associação da Família dos Caminhoneiros de São Sepé (AFCSS), conforme o edital publicado no dia 6 de Outubro de 2017 em jornal impresso da cidade.

Porém, a atual diretoria não compareceu ao local, e sequer mandou algum representante da Comissão Eleitoral, impossibilitando que a eleição fosse realizada, também prevista no edital publicado. Sendo que havia uma chapa inscrita que esteve presente no local em horário marcado.

Ressaltamos que a eleição para nova diretoria, segundo o estatuto, estava prevista para a segunda quinzena de Setembro. No entanto, houve um erro no edital, e a eleição ficou marcada para o dia 7 de Novembro.

Portanto, o fato ocorrido na noite de terça-feira descumpre o que foi publicado no edital e fere o estatuto social da entidade.

Nós da chapa inscrita para a referida eleição nos sentimentos decepcionados com tal situação e queremos o melhor para a Associação e para comunidade sepeense.

 

 

 

Este é um artigo de opinião e não representa a opinião do jornal O Sepeense